domingo, 31 de outubro de 2010

Aprendendo lições...

Sexta Paula voltou de Brasília... e eu fui esperar ela no aeroporto, toda feliz!

Nesse momento ainda estou me questionando porque fui inventar de ir no aeroporto!
Sério... nunca me arrependi tanto na vida! Vou explicar: o vôo dela ia sair de Brasília às 18h58min (por que não às 19? rs), para chegar em Confins às 20h20min... como daqui até confins são 1h de ônibus, eu fui para a rodoviária às 18h30min e peguei o "Conexão Aeroporto" às 19h para chegar em Confins às 20h. O negócio é que eu nunca tinha ido lá e queria aproveitar para esperar ela e conhecer o aeroporto.
Quando eu já estava a caminho, Paula me liga dizendo que lá estava chovendo e que o vôo dela tinha sido alterado para 20h30min! Putzzzzzzzz! Ou seja, ela ia chegar às 22h mais ou menos, e eu ia ter que ficar 2h esperando ela no aeroporto. Mas, beleza, eu já estava no ônibus mesmo então fui de qualquer maneira. Cheguei lá, fui dar umas voltas nas lojas, passar o tempo. Daí ela me liga, DE NOVO, dizendo que o vôo agora ia sair às 21h! Me mata! E eu lá no aeroporto igual boba esperando! Afffff! A sorte foi que levei um livro, daí sentei e fiquei lendo enquanto esperava. Comprei um cone de "Bavarian Nuts" e fiquei lá, lendo e comendo... como eu não sabia que ia esperar ela por tanto tempo, não levei NADA... oh arrependimento! Fui comprar uma garrafinha de água e paguei 3,20 numa garrafa de 200ml! Um absurdo! rsssss!

Bom, só sei que fiquei lá mofando... deu tempo de conhecer o aeroporto inteiro umas duas vezes se eu quisesse! E estava lotado por causa do feriado!
Só sei que quando deu 22h eu fui ver nas TVs se tinha alguma notícia do vôo dela... e estava lá, o vôo dela, falando que estava ATRASADO... maravilha! Deu 22h30mi e nada, 22h50 e NADA... continuava aparecendo "Atrasado"! Quando eram quase 23h apareceu que estava confirmado, ou seja, que ia chegar por volta das 22h50min! Quase morro de tanta dor nas costas e nas pernas de ficar em pé no portão de desembarque olhando aquela TV! Quando já eram 23h10min mais ou menos apareceu que o avião já estava no pátio! Ufaaaa! Paula foi aparecer só 23h20min no desembarque... daí fomos comprar nossas passagens para a rodoviária pela "Conexão Aeroporto" de novo (um táxi de lá até aqui sai por 60 reais, nem rola)... daí o próximo horário era 00h15min! Me mata de novo! Paula super cansada, pois estava desde às 17h20min no aeroporto de Brasília, eu super cansada de ficar esperando ela... e ainda tivemos que esperar o ônibus... e depois mais 1h até a rodoviária! Affffffffffffff!!! Só sei que fomos chegar em casa quase 2h da manhã! É mole???

Avião é uma beleza, mas nesses casos é um saco, viu.
Só sei que aprendi a valiosa lição que não dá pra esperar ninguém no aeroporto, melhor esperar em casa!!! Pelo menos não no aeroporto de Confins, que não poderia ter nome melhor pois fica lá em Confins do Judas.... fala sério!!!

Beijos pra vocês!

Um comentário:

Pequena disse...

Hahaha Confins eh meu trauma!!Uma vez cheguei de SP e fiquei quase uma hra esperando esse onibus, uma chuva da zorra qdo cheguei naquele ponto la do centro e Roger ainda me fez esperar mais de uma hra (pra variar) e ainda ia viajar pra teófilo....nunca mais viu!
Mas as coisas aí ainda estão baratas, em Guarulhos comprei uma agua e um pão de queijo e deu 10 reais!kkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...