sábado, 26 de fevereiro de 2011

A saga do vestido

Eu sou uma pessoa que não gosta de usar vestidos, isso é fato. Nunca gostei, desde criança.
Tive poucos vestidos na minha vida adulta, e saias então, nem se fala.
Logo, não entendo NADA de vestidos.

Só que esse ano eu decidi que quero começar a usar mais vestidos e resolvi comprar um vestido para comemorar meu aniversário semana que vem... daí hoje fomos eu e a Paula no Shopping procurar roupas, e eu atrás do meu vestido.

Gente... eu não sabia que era tão difícil encontrar um vestido que fique legal! Credo! Tá certo que eu tô gorda, o que complica ligeiramente a situação, mas eu experimentei uns 20 vestidos e NENHUM ficou bom! Todos ficaram muito estranhos ou me deixaram ainda mais gorda! Que raiva!

Como é que eu faço para encontrar um vestido legal, gente? 

4 comentários:

Janaina disse...

Hahaha Má
Eu amo vestidos e saias, sou apaixonada mesmo! O jeito de encontrar o vestido perfeito é procurando e experimentando. Pode demorar, mas vc com certeza vai encontrar o vestido ideal pra vc!
Boa sorte com o novo guarda roupa!
Beijããão

thais disse...

má, eu comecei a usar vestidos com a sua idade! hahahahha

meu primeiro foi um indiano, mas quando eu era magra. hauhauahuahau
daí eu fiquei gorda e desisti, né. amarelo, eu ficava que nem uma gema de ovo ambulante, ou pikachu.

uma loja (que hoje anda cara) que tem muitos vestidos que caem bem em mulheres .... com curvas, hehehehe, é a un vestido y un amor.
vende online.

eu tenho um, de quando elas começaram, que é lin-do. só que quente e eu não consigo usar no verão, porque é sintético. mas enfim, ficam lindos.

beijo beijo

Flá disse...

Má...procuro uns que são mais soltinhos mas que tem a cintura levemente marcada!!!NA renner c&a e Marisa tem uns, sempre.

Bia disse...

Menina,eu sempre amei vestidos e saias,sempre e a A.tb vai nessa.
Pq vc não separa uns modelos que vc ache legal?tipo referências,e aí vc sai a procura de um deles e vê se o que vc gosta visualmente é o que realmente fica bem em vc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...