terça-feira, 5 de abril de 2011

Bolsonaro e a homofobia

Acho que quase todo mundo já deve estar sabendo da polêmica em cima do deputado Jair Bolsonaro sobre seus posicionamentos racistas e homofóbicos, afinal esse assunto está "pipocando" na mídia ultimamente. 

Enfim, o que mais me dá medo nessa história toda é porque ele foi ELEITO, ou seja, existem milhares de pessoas que votaram nele e que concordam com suas opiniões!

Muito, muito FODA!

Agora, o CQC ontem foi simplesmente BRILHANTE ao falar sobre o assunto e o Marcelo Tas deu uma puta lição de moral ao vivo ao falar que sente orgulho da sua filha que é homossexual! Eu até arrepiei ao ver o vídeo, e, sinceramente, espero de coração que meus pais também sintam muito orgulho de mim, afinal de contas, o ser humano é muito mais que uma orientação sexual, o ser humano é um conjunto de qualidades e características, e eu penso que ao sentir orgulho ou não de alguém, a sexualidade desse alguém é o de MENOS. Fala sério.

Abaixo o vídeo do CQC de ontem, vale a pena assistir:

Um comentário:

Juliana A.B.F. disse...

Sabe o que é mais assustador? Esse NAZISTA representa uma parcela da população!!! Não é uma voz isolada. Ele foi eleito 6 vezes. Faz as contas: 24 anos como Deputado Federal! Quer dizer: tem MUITA gente que pensa como ele. E vota nele!!! E eu criando filhos nesse mundo de gente com pensamento tóxico. Assustador!

Queria criar meu filhos num mundo cheio de negros e brancos e amarelos e gays e héteros e gente falando várias línguas diferentes... Cada um com seus conhecimentos, com sua bagagem, se respeitando e aprendendo uns com os outros. Mas não quero criar meus filhos onde exista gente com pensamento preconceituoso. O preconceito encolhe as pessoas. A diversidade faz crescer!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...