segunda-feira, 11 de abril de 2011

Let me hear you scream!!!!

Gente, o show do Ozzy foi FANTÁSTICO!

Ai meu Deus, tô até agora emocionada por ter visto o tio Ozzy ao vivo!!! E gente, pára tudo, o homem tá com 62 anos de idade e tá com TUDO, fez um show maravilhoso de mais de 1h de duração, cantou perfeitamente clássicos da sua carreira, inclusive alguns da época do Black Sabbath como Paranoid e Iron Man! Foi muito bom, eu entrei tanto no clima que saí de lá totalmente rouca e surda! Nada como ouvir heavy metal em altíssimo volume por mais de 1h! rssssss!

Tivemos alguns contratempos antes do show, mas nada que tirasse minha empolgação! Como tinhamos comprados 2 ingressos pela internet, deixamos para pegar na bilheteria no Sábado mesmo, e aí descobrimos que só a bilheteria do Mineirinho que estava imprimindo os ingressos. Fomos bem mais cedo para pegar os benditos ingressos, e quando chegamos lá tinha uma fila quilométrica, uma confusão, uma baderna mesmo, sabem? Foi muito desorganizado e por pouco não conseguimos pegar os ingressos a tempo! Nunca mais compro nada do estilo pela internet! Bom pra aprender!
Isso sem falar na hora que fomos para o show, num busão LOTADO de gente vestida de preto, todo mundo indo pro show, hahaha, daí o ônibus parou num ponto antes do Mineirinho e Paula e Rafael desceram, daí quando eu vi que não era o ponto certo, eu comecei a gritar pra eles voltarem, e o ônibus foi embora comigo dentro e os dois ficaram! Kkkkkkkkkkkkkkkk! Mas me deu uma raiva na hora! Depois tive que andar um tanto pra encontrar eles. Afffff.....

Mas ó, foi muito bom. Eu iria de novo várias vezes.
Agora é torcer pro tio Ozzy voltar pra BH ainda algum dia!

Abaixo algumas fotos que tirei no show:






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...