terça-feira, 19 de abril de 2011

Mamãe chegando

Estou mega feliz porque amanhã minha mãezinha querida chega aqui em casa!

Meu avô deu uma melhorada e com isso ela conseguiu dar uma escapadinha e vir passar o feriado aqui com a gente! Fiquei super feliz, pois estou mortinha de saudades, e sei que minha mãe tá precisando muito de uns dias para descansar! A coitada anda vivendo dias difíceis por lá!

Ah, e a Páscoa por aqui já está bem animada!
A Evangeline já nos trouxe vários ovinhos de chocolate, 1 ovo da Cacau Show e um Ouro Branco! É, estão pensando o quê, ter uma coelha em casa tem muitas vantagens! :-)

Beijos pra todos,
e uma ótima Terça-feira!

3 comentários:

Casamento feliz disse...

oi Má

então vai ser otimo seu feriadão junto com a mamae hein

Beijos
aproveita !

calzzzinha disse...

minha mãe tbm vem, chega amanhã!!!

fiquei feliz q vc entendeu, queria conversar mais diretamente com vc

calzinha@gmail.com

bjoka

calzzzinha disse...

ahh eu refiz o post.. queria sua opinião bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...