domingo, 17 de abril de 2011

Sonho maluco

89250542, Brett Lamb /Photodisc

Gente, eu tenho uns sonhos muito malucos, que nem eu me conformo!

Na noite de hoje sonhei que estava amamentando um bebê, só que eu comecei a achar o bebê muito estranho, e quando fui ver, era uma boneca! E era uma boneca bizarra! Credo!

Só que no sonho tudo fazia sentido e aquela situação era assim, tipo, super normal! Kkkkkkkkkkkkkkk!

Eu vivo sonhando umas coisas assim! Que loucura!

Beijos pra vocês e um ótimo Domingo!

Um comentário:

Telma Maciel disse...

Será q isso tudo é a vontade de q a pequena venha logo?? rs
Só q seu inconsciente tá 'brigando': ele sabe q ainda não tem bb, mas sabendo q vc a quer mto, coloca uma boneca... Que sonho estranho, rss
Beijoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...