segunda-feira, 4 de abril de 2011

Livros, eu sou viciada!

Lembram do Apocalipse Z, que comprei em Fevereiro e fala sobre a visão de um homem após o mundo ser vítima de um apocalipse zumbi? Pois é, eu terminei de ler semana passada, li tudo em menos de 1 semana! Gente, o livro é SENSACIONAL, aquela leitura que você simplesmente não consegue parar! Muito bem escrito e muitooooo macabro, uau, eu arrepiei na parte onde o personagem entra num hospital abandonado, à noite, recheado de gente morta e de zumbis, hahahahaha, ADORO.

E como sou viciada em coisas de zumbis, outro dia eu e a Paula fomos passear no Shopping e eis que encontro na FNAC o seguinte livro:


Tipo, uma enciclopédia sobre a história dos zumbis, os filmes e etc.

Não, eu quase endoidei quando vi que existia um livro desses e eu ainda não tinha! Hahahah! Comprei e agora estou lendo a fundo sobre a história dos zumbis! 
É, gente, estão pensando o quê, mortos vivos também são cultura! 


Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Maira... vou te ADD aqui, me ADD ai tambem, beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...