sábado, 17 de setembro de 2011

Planeta dos Macacos


Fomos assistir no cinema hoje.

Vou dizer que nunca fui fã de Planeta dos Macacos, porém atualmente concluí que eu não era fã porque na real nunca entendi muito bem a mensagem. Agora que estou mais madura em relação à vida e ao mundo, começo a interpretar tudo melhor.

Quero fazer download dos outros filmes, os antigos, e analisá-los com mais calma, porque acho que tem tudo a ver com a minha ideologia de vida.

Nem preciso dizer que eu torço pelos macacos, né?

Um comentário:

Aretha disse...

como aqui o cinema é um coo, a gente baixou os 5 e estamos assistindo. vale muito a pena viu Maíra? se vc não conseguir baixar, me avisa q eu peço pro lu te ajudar!

beijocas
aretha
www.oquehadeerrado.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...