segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tatuagens

E a novidade é que a Paula fez outra tattoo! 
Sim, sem contar a do braço, que ela aumentou (mas ainda falta pintar).

A tattoo nova é na perna, são duas carpas nadando juntas e é bem grandona. Ela quis fazer as duas carpas para simbolizar nós duas, e também porque carpas nadando "subindo" (que é o caso da tatuagem dela) significa força para alcançar os objetivos e determinação em superar obstáculos (o que tem tudo a ver com nós 2). 
Eu adorei, o desenho ficou muito bonito e não vejo a hora dela terminar! 
Sábado que vem ela termina a do braço, e essa tá ficando fodástica também. 

Agora, eu estou doida para fazer 2 tatuagens específicas, porém uma delas eu preciso emagrecer ou então não dá para fazer, pois é nas costas e se eu não estiver magra vai ficar estranho. Daí que se eu conseguir emagrecer o suficiente até ano que vem, comemoro fazendo essa tatuagem. 

Quando Paula deixar eu fotografo as tattoos novas e posto aqui para vocês verem.

:-*

Um comentário:

Fernanda Nia disse...

Muito obrigada pelo comment e pelo elogio, querida! O seu blog também é super fofo, adorei! Pode ter certeza que voltarei sempre =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...