sexta-feira, 2 de setembro de 2011

As últimas sobre a formatura...

 - ontem fui fazer a prova do meu vestido. Ele ficou perfeito em mim, só precisou mesmo diminuir um pouco do comprimento e das alças. Estou apaixonada pelo meu vestido, é realmente lindo!

- finalmente comprei a blusa que vou usar no dia da missa! É cor de rosa, lindinha! E também comprei um sapatinho anabela retrô cor de rosa para combinar! Vou toda patricinha na missa de formatura, hahaha!

- estou puta de raiva com essa história do baile ser na Terça-feira, dia 06, véspera de feriado! Tipo, eu vou ter que trabalhar nesse dia à tarde, ou seja, de manhã vou levantar cedo para fazer as unhas, daí trabalho à tarde, e vou ter que sair da clínica que nem um raio para chegar em casa a tempo de tomar banho e voar para o salão, pois o legal é que, como é terça-feira, o bendito salão fecha às 19h, ou seja, eu e minha mãe vamos ter que arrumar nossos cabelos e fazer nossas maquiagens às 19h, e esperar até às 23h, que é a hora do baile! É mole? E sem contar que já vou estar morta de cansaço na hora que o baile começar. Essa porcaria tinha que ser num Sábado, pow! Ô ódio da comissão de formatura que marcou esse baile para esse dia!

- Paula e a mãe dela chegam amanhã, e na Segunda meus pais chegam! Meus pais vem de avião e é a primeira vez que meu pai anda de avião, tadinho, acho que ele está morrendo de medo, hahahaha...

- Eu tive que gravar um vídeo ridículo para passar no telão no dia do baile e estou morrendo de vergonha do momento em que exibirem o maldito vídeo! Acho que vou me esconder no banheiro nessa hora...

That's all, folks.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...