quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A procura da felicidade

Atualmente eu ando me sentindo como naquele filme com o Will Smith, sabem?

Não que a minha vida esteja ruim, de modo algum. Tenho um apartamento que é meu, tenho meu salário, tenho minha esposa que amo, não passamos nenhuma necessidade, enfim... porém eu me encontro numa situação onde eu estou buscando firmar a minha vida, buscando o que irá me proporcionar realizar meus sonhos. E, no meu caso, isso se resume a um bom emprego que me pague um bom salário.

Tomei uma decisão muito importante na minha vida a partir de agora: eu deixarei tudo para segundo plano enquanto não conseguir dar um jeito na minha vida profissional. Não adianta, eu não posso colocar o carro na frente dos bois, então o jeito é ter paciência.

Sim, eu ainda tenho esperanças de que em 2013 eu possa começar a tentar engravidar, mas estou ciente de que talvez isso não aconteça, e não posso me abalar se der errado. Infelizmente eu preciso de grana e de uma situação estável para ser mãe, não posso deixar a responsabilidade nas costas da Paula, até porque nem ela iria querer isso! Enfim...

Ontem começaram as minhas aulas de Saúde Pública no cursinho! Amanhã tenho aula de Português, e, se tudo correr bem, semana que vem começam as aulas do Módulo Básico para Concursos (direito, redação, raciocínio lógico, essas coisas). 

Vou dar tudo de mim para conseguir um lugar ao Sol, e tenho fé que vou conseguir! Sei que tenho capacidade para isso.

Torçam por mim!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...