sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Voltando a estudar


Calma, gente, não vou começar uma nova faculdade! 
E nem uma pós-graduação (não pretendo fazer nenhuma por enquanto).

É que semana que vem começam minhas aulas de Saúde Pública no cursinho preparatório para concursos públicos, esse curso em particular é voltado para o concurso da Prefeitura de BH que vai rolar em Dezembro e eu vou me inscrever para a vaga de Enfermeiro de Saúde da Família. Se eu passar vai ser tudo de bom, pois é uma área que eu gosto e o salário é razoável. As aulas são à noite, duas vezes por semana, e eu estou bastante animada!

E em outubro começam as aulas de outro curso preparatório para concurso público que eu me matriculei, só que na parte da manhã, esse é voltado para concursos em geral, tem aulas de direito, leis, essas coisas. Como eu estou trabalhando só na parte da tarde, quero aproveitar o resto do meu tempo livre para estudar, já  que meu objetivo atual é passar em algum concurso. Só que esse curso de outubro já foi adiado duas vezes, era para ter começado em Agosto e agora passou para Outubro. Espero que não adiem mais.

Enfim, estou animada. 
Aliás, preciso estar animada! 
Na minha situação atual, passar num concurso anda sendo a salvação. Não posso continuar ganhando pouco se eu quiser seguir minha vida e realizar os meus sonhos. E tá super difícil arrumar emprego na área de Enfermagem, especialmente que pague bem! Eu estou adorando trabalhar na clínica do tio da Paula, porém o salário é baixo e eu não posso me acomodar, né?

Torçam por mim!

Um comentário:

Mamãe Élen disse...

Eita amiga, esse também é meu sonho. O governo é sempre o melhor patrão! E em relação ao seu post anterior, tenho a mesma relação de amor e ódio com Brasília. Mais ódio do que amor, pra falar a verdade. Tenho muita vontade de me mudar pro Sul terra do Thiago. Mas lá não rola muito emprego na minha área. Enquanto isso vamos ficando por aqui mesmo...
Quanto às listas de discussão, peguei algumas dicas no forum do e-family net. Obrigadão. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...