quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ensaio para o fim do mundo

Gente, ontem rolou um ensaio para o fim do mundo aqui em BH! Sério mesmo!

Uma tempestade horrível, com muito vento, céu escuro às 15h30min, apagão na cidade inteira, semáforos desligados, celulares sem sinal e um caos total no trânsito!

E o pior é que eu estava na rua, em pleno centro da cidade, quando começou. Só deu tempo de eu sair correndo com a minha pobre sombrinha e entrar no Mercado Central, e daí a tempestade começou pra valer! Eu não conseguia falar com ninguém porque o celular perdeu o sinal e o Mercado Central todo apagado, a maior confusão. 

Quando a chuva parou eu consegui sair e decidi voltar para casa de táxi.... mas quem disse que eu conseguia pegar um táxi?! O trânsito estava uma loucura por conta dos semáforos desligados, e as pessoas estavam se pegando no tapa para conseguir um táxi! A rua cheia de gente, parecia cena de filme de fim de mundo, os pontos de ônibus então, affff, estavam o próprio mármore do inferno, com pessoas se amontoando para entrar nos poucos ônibus que passavam! rssssss!!!

Fiquei rodando pelo centro da cidade uns 40 minutos, até que concluí que eu não ia mesmo conseguir voltar para casa, nem de táxi e nem de ônibus. Liguei para a Paula e resolvi ir até o trabalho dela e voltar para casa de vã junto com ela e o pessoal do trabalho dela. Detalhe que eu quase não consigo chegar a tempo, porque o ônibus que peguei para chegar até o prédio onde ela trabalha não andava porque o trânsito estava todo parado! Ninguém merece!

Mas no fim deu tudo certo, e conseguimos chegar em casa. Por sorte nosso prédio estava com energia, porque metade do meu bairro ficou no escuro até altas horas da noite.

Ontem foi um bom treino para o fim do mundo... agora só falta aparecer uns zumbis pelas ruas para treinarmos um apocalipse diferente! rs!

Um comentário:

Mamãe Élen disse...

kkkkkkkkkkkk quase morri de rir com a expressão "mármore do inferno", rss. Aqui em Bsb também anda chovendo bastante!
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...