quarta-feira, 5 de outubro de 2011

5 anos

Hoje eu e a Paula comemoramos 5 anos de casadas! 
(sim, porque somos casadas, apesar de que ainda nem fizemos nosso contrato de união estável. Mas vamos fazer. Algum dia. rs) 

Há exatos 5 anos eu me mudava definitivamente para Belo Horizonte e realizava meu sonho de morar junto da pessoa que eu mais amava (e ainda amo, claro, haha). 

Eu sei que é clichê dizer que o tempo voou, mas... putz, o tempo voou! 

Isso sem falar dos mais de 10 anos que eu e a Paula estamos juntas, né...

Nem sei como vamos comemorar, porque essa semana está uma loucura, não vamos ter tempo nem para dar uma saidinha à noite! Ontem Paula teve que ficar até mais tarde no trabalho, hoje tenho aula no cursinho, amanhã fico até mais tarde no trabalho e Sexta tenho aula no cursinho! Affff! E Sábado minha sogra chega aqui em casa. Eu amo minha sogra, mas dessa vez ela estragou nosso passeio na Hot Fair! Porque né, convenhamos, como é que a gente vai numa feira erótica com a minha sogra junto? rs! Impossible, baby! Ainda não sou cara de pau o suficiente para comprar brinquedinhos eróticos na frente da minha sogra. E com isso, bye bye Hot Fair! (ainda estou tentando me recuperar da decepção de não poder ir nessa feira)

Enfim... é isso!

5 anos de casadas! 
5 anos que estamos nos aguentando vivendo sob o mesmo teto, brigando às vezes, aprendendo a lidar com nossos defeitos, descobrindo a cada dia uma nova qualidade e nos amando sempre, acima de qualquer coisa.

A vida de casada não é como uma propaganda de margarina na TV. Claro, até porque tal vida não existe. 
Mas é muito, muito boa! Não me imagino mais vivendo sem ela. Que me perdoem os solteiros, mas ser casada é tudo de bom!

Nós 2 no Buddy Poke! rs!

3 comentários:

Mamãe Élen disse...

É ótimo ser casada mas, convenhamos, é bem difícil. Nomeu caso, ainda estou aprendendo a ceder...
Parabéns a vocês duas!

thais disse...

own.....

EntreOlhares disse...

Parabéns atrasado vale?
Então lá vai: PARABÉNS!!!!
Você tem razão, já fui casada, mas ainda hoje acredito que apesar de ser difícil, ser casada é muito bom!
Se me permite, deixo uma frase que gosto muito:
"Relacionamento não é só aquela coisa colorida onde tudo se encaixa perfeitamente. O nome disso é LEGO."
Tem colorido, mas tem muito mais.
Que vocês tenham sempre muito mais para comemorar todos os dias!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...