sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Irmãs?

Sabem, acho que eu a Paula temos mesmo uma afinidade incrível de "auras", ou algo assim, porque eu não sei de onde as pessoas tiram que nós parecemos irmãs!

E nem é porque estamos com cabelos curtos, porque antes, quando ela tinha cabelo comprido cacheado e eu cabelo liso, também diziam a mesma coisa!

Tipo, é direto isso: saímos na rua, pegamos um táxi, entramos numa loja e alguém pergunta se somos irmãs!

Cara, eu e a Paula não temos NADA a ver fisicamente! Tipo, eu tenho a pele super branca e ela tem a pele mais morena, o cabelo dela é castanho claro e o meu é vermelho, nossos traços são totalmente diferentes e tudo o mais.

Fico de cara...

Daí a última foi hoje, quando pegamos um táxi para vir para casa.... o taxista vira para nós duas e pergunta se somos irmãs GÊMEAS!

What the fuck?!

Respondemos que "não", daí ele diz "ah, mas são irmãs, né?" e nós "não!" e ele "nossa, mas vocês se parecem tanto!"

E depois disso tudo alguém ainda tem dúvidas que Paula é minha alma gêmea, hem?! rssssss

Um comentário:

Bia disse...

Os mais sábios dizem que nossa alma gêmea é nossa outra metade,como justificando a semelhança.Aconteceu comigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...