quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Continuando o post anterior...

Gente, como é bom ouvir "nossa, como você emagreceu!"

Sério, nem lembro quando havia sido a última vez que eu ouvi algo assim, e hoje duas pacientes da clínica que não me viam há algumas semanas me disseram isso! Uma delas inclusive estava bastante impressionada, dizendo que até meu rosto já afinou e tudo o mais.

Bom, confesso que fiquei feliz! Quando me olho no espelho ainda não consigo notar muita diferença, porém as pessoas já estão notando.

Tipo que minhas calças já estão ficando mais largas, uma das que eu uso para trabalhar, inclusive, está muito larga e acho até que vou ter que comprar alguns cintos, pois como estou em processo de emagrecimento, não vou gastar dinheiro comprando mais roupas que irei perder (se Deus quiser) daqui a alguns meses.

É, hoje eu ganhei meu dia!

E vamos que vamos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...