quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Feriado prolongado

E a boa notícia é que terei um feriadão prolongado! Isso porque meu chefe irá viajar amanhã e só volta na Quarta-feira que vem, ou seja, não vou trabalhar amanhã e só volto na Quinta-feira da próxima semana!

Quase não adorei, né?!

Vou aproveitar esses dias para descansar e fazer algumas coisas minhas. Vai ser muito bom.

E outra boa notícia é que ontem me pesei e emagreci mais 1kg.
Ou seja, no total foram 5kg perdidos em 3 semanas! Fiquei feliz!

Beijos pra vocês...

Um comentário:

thais disse...

má, eu já tomei remédio pra emagrecer e emagreci 8 kg em 2 meses. o marido emagreceu 17 kg em 3 meses. foi muita coisa.

mas foi parar o remédio que a gente engordou tudo de novo.

por isso, aproveita pra emagrecer, mas também aproveita pra começar a escolher comidas menos engordativas sempre. assim, se vc estiver mais reeducada, não vai engordar de novo.

beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...