quinta-feira, 1 de março de 2012

Meus 28 anos...!


E é hoje, o meu dia!

Em 1º de Março de 1984, às 8h da manhã, essa pessoa que vos fala estreava no mundo!

Antes eu tinha muito medo de chegar aos 30, mas sabem que agora estou até ansiosa? Dizem que os 30 são os melhores anos na vida de uma mulher, e parece que é verdade! Nunca estive tão bem quanto agora, com a proximidade dessa nova década! rs!

Hoje vamos comemorar assistindo a Orquestra Filarmônica de MG às 20h30min e depois saindo para jantar. Só eu e a Paula, do jeito que a gente gosta! No Sábado provavelmente sairemos para comemorar com os amigos.

E viva meus 28 anos!

2 comentários:

Blog do Matheus disse...

desculpe minha querida não ter vindo no dia te parabenizar mas isso não significa que as minhas felicitações seriam diferentes de hj: muitos anos de vida, saúde, paz, realizações, AMOR e MUITO dinheiro rs
bjs meu e do Matheus

Lolita dulce disse...

Parabéns linda...
:)

Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...