sábado, 17 de março de 2012

11 anos juntas!



Hoje eu e a Paula comemoraos 11 anos juntas.

É muito tempo, né? Às vezes até eu não acredito que já passou tanto tempo!

Minha história com a Paula é muito complexa! Nós nos conhecemos pela internet em 2000, morávamos a quase mil quilômetros de distância uma da outra, começamos a namorar oficialmente em 17 de Março de 2001 e nos conhecemos pessoalmente e oficializamos o namoro em Abril de 2001. Nós estávamos com 17 anos de idade na época, então, imaginem a confusão.

Nosso namoro só evoluiu em Outubro de 2002, quando eu fui morar em Ouro Preto e ela em BH, pois assim ficamos a apenas 90km de distância uma da outra. E, finalmente, em Outubro de 2006 eu me mudei para BH e nós "casamos"!

É muito bom ter alguém para trilhar a vida ao nosso lado. Eu não consigo mais me imaginar sozinha, sem a Paula...

Muita, mas muita coisa MESMO aconteceu nesses 11 anos. Dá para escrever um livro! Talvez algum dia eu ainda escreva. E, se tudo correr bem, muita coisa (boa) ainda irá acontecer!

Que venham mais 11, 20, 30, 40, 50 anos...!

Feliz aniversário de namoro, meu amor!
Eu te amo!

Um comentário:

Blog do Matheus disse...

Má e Paula

Nenhum relacionamento está livre de problemas e desentendimentos mas está provado que o amor de vcs é sólido e abençoado! Que Deus as conserve sempre no amor, na lealdade, na sinceridade e paz!
bjs nossos
Ly e Matheus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...