terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Comemoração de aniversário


Esse ano vamos comemorar meu aniversário assistindo a "Orquestra filarmônica de MG" no Palácio das Artes! A apresentação será no dia 1º de Março, às 20h30min.
Eu AMO música clássica e amo especialmente a Filarmônica de MG... A última vez que os vi foi anos atrás, em Ouro Preto, e dessa vez eles vão abrir uma temporada com apresentações dos meus artistas preferidos (Tchaikovsky e Bethoven), e como o primeiro dia das apresentações será no dia do meu aniversário, não resisti....!
Paula foi hoje comprar nossos ingressos e quase não conseguiu, só havia mais 7 cadeiras livres! Afff...
Mal posso esperar!
Com certeza depois da apresentação iremos em algum restaurante jantar e terminar de comemorar. Eu também queria fazer uma comemoração com meus amigos no fim de semana, mas ainda não combinei nada, preciso urgente pensar em alguma coisa...

Bom, é isso.
E que venham meus 28 anos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...