domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Hoje foi dia dos Pais, e esse ano, depois de muito tempo, pude passar esse dia ao lado do meu pai! Foi até legal, nós 2 fomos almoçar na casa da minha avó paterna, minha mãe não pôde ir pois meu avô já está em casa (recebeu alta ontem pela manhã) e ela não podia deixar ele sozinho com a minha avó.
Já arrumamos uma pessoa que irá ficar de Segunda a Sexta das 7h30min às 13h30min cuidando do meu avô, e minha mãe vai tentar arrumar outra para Sábado e Domingo pois essa já trabalha em outra casa nesses dias. O resto do dia será minha mãe e minha avó que farão tudo, pois não dá pra pagar uma pessoa para ficar o dia inteiro. O preço é bem salgado, mas não vai ter outro jeito por enquanto, nossa esperança é que com a fisioterapia meu avô volte a andar aos poucos e futuramente não precise de mais ninguém, do contrário teremos que tentar encontrar outra pessoa que cobre menos, pois não dá para pagar indefinidamente o valor que essa pessoa cobra. Complicado.

Amanhã à noite volto pra BH, imaginem meu coração o quanto não está angustiado! Mas pelo menos eu sei que fiz tudo o que eu pude nesse mês que fiquei aqui, e também ajudei minha mãe a encontrar a pessoa que vai cuidar do meu avô e a resolver esses probleminhas, amanhã pela manhã irei com ela atrás de uma fisioterapeuta que possa atender meu avô em casa, e assim, aos poucos, vamos levando.

Estamos com muita fé que meu avô irá conseguir recuperar um pouco e pelo menos voltar a andar dentro de casa com a ajuda do andador! Se isso acontecer, já está ótimo! Não podemos perder a fé!

Terça pela manhã chego em BH e na Quarta volto para a faculdade (minhas aulas começaram dia 4, já perdi muita aula!).

Devo postar novamente na Terça, quando estiver em casa!

Obrigada a todos que deixaram mensagens de apoio e força! Ajudaram muito!

Até breve!

5 comentários:

Janaina disse...

Aí Maíra, que barra hein?
é difícl saber o que fazer numa situação dessas. Dá vontade de parar o tempo, respirar e só voltar quando tiver a solução pra todos os problemas. É mesmo muito duro morar longe dos pais!

BeijOoOO

Brunna disse...

Aos poucos as coisas vão se ajeitando. Fé ajuda muito.
Continuo rezando por ele.
Boa viagem amiga!
Beijos.

Anônimo disse...

O melhor de tudo é a sensação de ter feito a coisa certa, e vc o fez com muito amor!
Isso é o que importa realmente, e o resto vai chegar no tempo certo...
Confie em Deus sempre minha querida.
Beijinhos para vc e Paulinha.
mineira

Juliana A.B.F. disse...

Eu sei que é angustiante voltar sem tudo estar cem por cento lá na casa dos seus pais, ainda mais sendo você e sua mãe tão unidas como são, né? Mas voltar pra sua vidinha vai ser bom também. Semestre novo, gás novo, um tempinho perto do seu amor, dos seus bichinhos... Aposto que tudo isso estava fazendo falta. Continuo na torcida pela plena recuperação do seu avô.

Casamento feliz disse...



ficou lindão seu blog , vc pode fazer um para mim ???

Beijos

Fabi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...