quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dica vegetariana

Mês que vem eu e a Paula faremos aniversário de vegetarianismo! 1 ano sem comer nenhum tipo de carne! Nunca estivemos tão felizes, sério, sou uma nova pessoa desde que me tornei vegetariana. Infelizmente ainda sou ovo-lacto-vegetariana, ainda como derivados de ovos e leite, mas algum dia pretendo parar com esses alimentos também.

Bom, para quem tem interesse no assunto, a Batavo lançou uma linha de produtos à base de soja muito bons, entre eles alguns iogurtes, sobremesas, etc... eu sei que produtos à base de soja não são lá muito saudáveis, porém é uma ótima opção para quem não quer consumir produtos de origem animal!

Aqui as fotos de alguns dos produtos que eu tenho aqui em casa e que recomendo:

Iogurte de soja sabor frutas vermelhas:
Iogurte de soja sabor banana e maçã:



Flan de soja:



Aqui nesse link outros produtos da Batavo Naturis de soja:

Beijos pra vocês!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...