sábado, 28 de agosto de 2010

Roda Bem Nascer

Hoje fui em mais uma roda da ONG Bem Nascer, e tive o prazer de conhecer pessoalmente duas pessoas especiais, a Aretha, uma amiga da internet que está grávida e veio pra BH com o namorido para aguardar a filhinha nascer (ela quer um parto natural na casa de parto) e conheci também a Kalu, dona do blog Mamíferas! Foi ótimo, amei conhecer as 2, batemos altos papos! A Aretha é uma graça de pessoa, e a Kalu é demais, se eu já era fã dela, agora então sou mais ainda!

Foi uma manhã muito gostosa! Os encontros da ONG sempre são muito interessantes!

Depois encontrei com a Paula e a mãe dela e de tarde fomos ao cinema assistir "Meu malvado favorito", muito fofo, ri muito e chorei um tiquim também... rs...

Beijos pra vocês!

3 comentários:

Uiara disse...

Maíra querida que saudade master de vc !
To loouca pra assistir o filme do malvado, rs agora q conheço alguém q viu e gostou, talvez me anime.
Bjos e boa semana !

. disse...

Quando eu for pra bh vc vai me conhecer tbm???rs
saudades

Bia disse...

Muito bom encontrar as pessoas e descobrir q elas são até melhores do que a gente imaginava.
Vc vai acompanhar o parto da casa de parto??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...