quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Frio

Gente, que frio é esse que está fazendo em BH??
Aliás, no Brasil todo, pelo que ando vendo!
Tá mais frio agora, em Agosto, do que em Junho e Julho!

Ontem e hoje pela manhã, aqui em BH, fez aproximadamente 7ºC! Aqui em casa está tão frio, parece que tem um ar condicionado ligado o dia todo, credo, os imóveis do Brasil não são feito pra frio mesmo!
E hoje de manhã na rua, um vento gelado, mas GELADO, nossa, quase virei picolé indo pra faculdade, cheia de roupa de frio, e aquele ônibus LOTADO de gente e todas as janelas fechadas porque o povo não queria receber vento na cara (a minha eu abri porque tenho agonia de respirar em lugar fechado cheio de gente), aiiihhhh, foi uma coisa.

Agora tô aqui em casa sozinha e acho que não vou resistir, vou ter que me enfiar embaixo do meu edredom e dormir um tiquim, hehehehe... ó eu arrumando desculpa pra dormir... que horror!

Beijos pra vocês!

Um comentário:

Bia disse...

Pra mim,não tem coisa mais delícia do que dormir no frio.
Aqui,andamos os 4 juntos e enrolados a noite toda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...