sábado, 14 de agosto de 2010

Mais dicas vegetarianas

Outra grande descoberta que fizemos já há alguns meses foram as carnes de soja enlatadas da Superbom... gente, e realmente, são muito gostosas! Já experimentamos todas, infelizmente compramos só de vez em quando pois aqui em BH só encontramos em uma rede de supermercados que por acaso fica longe daqui de casa.

Aqui abaixo as opções e minha opinião sobre elas:

 Carne vegetal, é tipo uma carne moída, é bem gostosa, dá para fazer pratos recheados ou simplesmente comê-la pura, eu gostei!


Salsicha de soja, é a minha preferida! Não deixa a desejar para as outras salsichas, não tem gosto nenhum de soja e fica ótima no cachorro quente!


Bife vegetal, é gostosinho também, lembra aquelas mortadelas de peru, dá pra usar como hamburguer ou simplesmente comer com a comida.

Medalhão, esse eu não gostei muito, tem um gosto muito forte, despedaça fácil e tem um "leve" sabor de ração de cachorro! rs
Almôndegas, também não gostei muito, parecem com o medalhão, um gosto forte, muito salgada e lembra ração de cachorro, acho que vale a pena experimentar, mas eu pessoalmente não apreciei.

Aqui o link do site da Superbom.

O legal é que todas são a base de soja e glúten, totalmente vegan! Uma ótima opção para variar o cardápio de vez em quando! Na cidade dos meus pais, que fica no interior de SP, vende em quase TODOS os supermercados, pasmem! Já aqui em BH só encontramos no Verdemar. Pela internet fica caro comprar, por causa do frete, então as opções são escassas, infelizmente! O ponto ruim é que o preço é meio "salgado", aqui em BH uma lata sai por uns 9 reais, e não vem muita coisa numa lata...

Fica a dica!

Beijos pra vocês!

3 comentários:

@DiellyMiranda disse...

Vou ver se faço uma receita dessas!
To com saudades, querida!
Agora ja to te seguindo. nao tenho nem que procurar mais pra te achar rs.
Bjks

thais disse...

ai, má....... esse monte de soja vai acabar te fazendo mal, hein?
posso te dar uma dica? a gente não precisa de um prato principal que lembre carne. o prato principal pode ser um falafel, legumes de forno, um gratinado, sei lá!
pensa bem nisso, ok?

beijo

Juliana A.B.F. disse...

É um absurdo que alimentação saudável seja tão cara. Orgânicos também são os olhos da cara. E da-lhe consumir agrotóxico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...