domingo, 19 de setembro de 2010

Distraindo a mente...



Como eu não ando lá muito animada ultimamente devido aos acontecimentos com a minha família, eu e a Paula andamos tentando pelo menos nos divertir um pouquinho para distrair a mente. Paula vem sempre tentando me convencer de que preciso saber lidar melhor com esses problemas que acontecem com a minha família, porém é difícil, eu não consigo, não sei lidar bem com isso. Minha preocupação com eles é grande demais. Mas, não vou falar sobre isso nesse post.

Ontem fomos fazer um dos meus programas favoritos, ver filme de terror em 3D no cinema! Ah, nada como um bom filme de terror para me animar. Louca, eu? Só um pouco. rs. Mas é que eu adoro mesmo! E Paula também, nossos gostos são muito parecidos. Fomos assistir Residente Evil 4: o recomeço, que estreou nos cinemas na Sexta. E em 3D então, imaginem quanta emoção! Eu tenho loucura por filmes de zumbis e nunca tinha assistido em 3D... confesso que fiquei animadíssima.... rs... tá, podem me achar doida, eu acho que sou um pouco mesmo. O duro foi o preço dos ingressos, 12,50 cada um, isso porque pagamos meia entrada. Será que o mundo está ficando muito caro ou somos nós que somos pobres? Fica a questão. Mas, enfim, o que valeu foi a diversão. Comemos pipoca, bebemos Coca Zero e isso porque antes do filme ainda tínhamos tomado Frozen Iogurte! Afff... melhor nem contar as calorias. Foi muito bom. E o melhor foi chegar em casa e encontrar o apartamento limpinho (estamos com faxineira de novo, de 15 em 15 dias).

Sabem, eu preciso começar a enxergar as coisas boas da vida, preciso acreditar que elas existem apesar dos momentos ruins e difíceis, senão eu não vou aguentar. Paula tem horror que eu me torne uma pessoa depressiva (tenho uma genética forte pra isso, a família da minha avó materna inteira é depressiva e por um "azar" eu sou parecidíssima com minha avó), e também tenho muito medo que isso aconteça pois ultimamente ando notando em mim muitos sinais depressivos, e estou lutando contra eles, só que nem sempre consigo.

E sobre a Emília, continuamos tratando ela com antibiótico, Sexta teve retorno no veterinário e ele acha que ela está melhor, então fiquei mais aliviada, tomara que ela fique boa mesmo.

Beijos pra vocês. E obrigada pela força!

4 comentários:

Mariana Brizeno disse...

Oi Maíra! Faz tempo q não comento né?
Mas tô sempre por aqui, passando pra saber notícias de vc. Desejo melhoras pro seu avô, e q vc fique bem, nada de tristeza ou depressão (repreenda isso da sua vida!). Que a verdadeira felicidade invada o seu coração(o meu tb!) e te liberte da angustia, do medo, do sofrimento, e de tantas coisas q sabemos q Deus não quer q façam parte da nossa vida.
Deus nos quer felizes e plenos em amor,pra dividirmos com todos aqueles q fazem parte da nossa vida.
Bjus pra vc e pra Paula ;)

Mariana Brizeno disse...

Oi Maíra! Faz tempo q não comento né?
Mas tô sempre por aqui, passando pra saber notícias de vc. Desejo melhoras pro seu avô, e q vc fique bem, nada de tristeza ou depressão (repreenda isso da sua vida!). Que a verdadeira felicidade invada o seu coração(o meu tb!) e te liberte da angustia, do medo, do sofrimento, e de tantas coisas q sabemos q Deus não quer q façam parte da nossa vida.
Deus nos quer felizes e plenos em amor,pra dividirmos com todos aqueles q fazem parte da nossa vida.
Bjus pra vc e pra Paula ;)

Juliana A.B.F. disse...

Má, eu realmente não entendo gostar de filme de terror. Sou dos filmes água com açúcar. Mas cinema sempre é um bom programa.

A Paula está certa em se preocupar. Porque depressão é muito fácil de entrar e dificílimo de sair. Lute contra com todas as suas forças. E quando achar que não tem forças, considere a hipótese de uma ajuda profissional. A vida da gente não é mesmo fácil, mas tem sempre um bocado de coisa boa pra gente se agarrar. De qualquer forma, estamos aí, caso você precise.

thais disse...

má, cinema aí é muito barato!!!!!

eu pago 20 dólares por CRIANÇA aqui. adulto, 30 dólares. em 3D, então, 5 dólares a mais por cabeça.
por isso, cinema só de vez em nunca. haha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...