sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Momento de reflexão...

"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."
(Clarice Lispector)


Ando tão reflexiva ultimamente...

PS: meu avô recebeu alta hoje, já está em casa, está com a cabeça "boa" (não delira mais praticamente em momento algum), e está conseguindo andar novamente com a ajuda do andador. Deus não se esqueceu de nós, afinal. Agora só resta saber como será a noite, pois ele não estava conseguindo dormir. Obrigada a todos que torceram por nós.

Um comentário:

Uiara disse...

Amém! Que Deus continue abençoando o vovô, e sua familia, e q td fique muito bem !
Bjos e bom inicio de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...