quarta-feira, 29 de setembro de 2010

É possível amar tanto alguém que ainda não existe?



Hoje tive mais um daqueles lindos sonhos em que sou mãe!

E no sonho de hoje, novamente, eu era mãe de um menino (sempre sonho que sou mãe de menino)!
Um menino lindo de viver, com uns 2 anos de idade, e dessa vez era loirinho! Nossa, senti um amor tão grande nesse sonho que nem sei descrever! Como posso amar tanto alguém que nem existe? Às vezes penso que, quando sonho, recordo as minhas vidas passadas, algo assim, porque é impressionante o sentimento forte de amor e ligação que eu sinto nos sonhos por esse filho que ainda não tenho, só pode ser recordação de outra vida, quando fui mãe.

Acordei triste, como sempre, por ser somente um sonho, mas com o coração cheio de amor.

Beijos pra vocês.

Imagem: Get Images

2 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi Má

eu nunca tive um sonho assim acredita ??? eu queria sonhar que sou mae , deve ser maravilhoso ...

Beijokas

lanna-8ou80.blogspot.com disse...

Existem sonhos q parecem mesmo reais, mas não fique triste ao acordar por ter sido só um sonho, no tepo certo seu sonho vai virar realidade...
Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...