sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Desabafo

Sabem, hoje eu cheguei a conclusão que meu pai não vai mesmo nunca mudar e que a melhor coisa que eu faço é desistir de tentar me dar bem com ele. Eu cansei. Cansei de sempre ter que ficar tentando ser amiga dele, ser legal com ele, e não receber nada em troca. E eu não falo de questões financeiras, porque nesse sentido não posso reclamar pois ele nunca me deixou na mão.
Só estou cansada mesmo, sabem? Cansada de só ser criticada, cansada de ter meus defeitos apontados o tempo todo. Nem me lembro quando ouvi um elogio dele - se é que ouvi um algum dia!

Enfim, é isso.
Pra mim chega.
Não vou mais mover uma palha. Ele só afasta as pessoas dele, e eu sou uma das que estão se afastando cada vez mais. Já tenho 26 anos nas costas e acho que não sou obrigada a tolerar certas coisas. Eu sempre tento manter tudo em harmonia, eu REALMENTE adoraria ter um bom relacionamento com meu pai, mas acho que não basta só os filhos se esforçarem, os pais deveriam fazer isso também.

Então é isso. Estou cansada. E ponto.

Um comentário:

Nós disse...

Amiga, acho que eu sei como vc se sente... me sinto assim tbm. Meu pai se afasta da gente, mas o pior é q qndo nos encontramos, ele COBRA a nossa presença. Só que... não pela primeira vez, me deixou na mão!
Qndo convidei pra minha formatura, ele garantiu que ia e... CADÊ? Não foi e não deu satisfação.
Então, assim, não adianta MESMO só a gente querer ficar bem. Não adianta só a gente correr atrás e ser legal. Não funciona. Falta algo...
Fica bem, tá?
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...