quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Faculdade e empresa simulada

Hoje foi o dia da feira de empresas simuladas da minha faculdade, todo semestre rola essa feira por conta da disciplina de "Gestão em Saúde", e eu e meu grupo apresentamos nossa empresa, que, óbvio, foi sobre prestação de serviços para gestantes e mamães.

Foi bem legal e a professora curtiu muito nossa empresa, fizemos até site, que ficou muito bom (modéstia a parte, fui eu que fiz o site inteiro), para quem tiver curiosidade aqui o link: http://espacomaterna.webnode.com.br

Amanhã é minha última prova do semestre, e depois estou de férias! Mais um semestre conquistado com muita garra, e se Deus quiser irei passar em todas as disciplinas! Semestre que vem é meu último, e a partir de Julho do ano que vem sou oficialmente enfermeira! Ufa!

As fotos do stand da nossa empresa:



Nosso cartaz promocional:

Nossos serviços:


E aí, o que acharam da nossa empresa simulada?
Beijos pra vocês e uma ótima Quinta-feira!

Um comentário:

Blog do Matheus disse...

Máaa
Só falta UM semestre para vc se formar?!!!!
Meu Deus parece q foi ontem q vc estava "namorando" o curso de enfermagem,... que legal... eu ainda farei esse curso!!
Adorei a empresa ficou tua cara rs
bjs nossos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...