sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!


Não que 2010 não tenha  sido um ano bom.... teve sim, seus momentos bons, e isso não posso negar.
Foi um ano difícil para a minha família, com muitos acontecimentos ruins, foi um ano em que eu fiquei com um baixo astral tremendo, mas também foi um ano de muitas conquistas e aprendizados pra mim.

Espero sim que 2011 seja um ano melhor, espero em 2011 ser uma pessoa mais paciente, tentar me alegrar mais com as coisas que tenho, saber esperar as coisas que não posso ter agora e não tentar mudar o que não pode ser mudado.

Quero ter sabedoria para deixar a vida acontecer de acordo com o tempo que ela precisa, deixar o tempo rolar naturalmente, amar o máximo que eu conseguir, viver um dia após o outro, ser feliz de acordo com o que cada dia me proporciona, viver cada dia como se fosse o último.

Não quero fazer promessas para 2011, quero apenas acreditar que será um ano melhor, e peço apenas uma coisa: paciência. É tudo o que preciso.


Feliz Ano Novo a todos!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...