domingo, 19 de dezembro de 2010

Titanic

Nesse Sábado à noite estávamos à toa em casa e, passando de canal, vi que o Telecine estava exibindo Titanic. "Putz, que cafona", pensei... mas daí acabei deixando lá e fiquei assistindo o filme do meio até o fim.

Cara... foi muito nostálgico! Fiquei lembrando de quando eu assisti Titanic pela primeira vez, no cinema, com 12 anos de idade (sim, isso foi há quase 15 anos, meu Deus!), lembro que eu amei e chorei horrores! E não satisfeita depois vi o filme mais 3 vezes no cinema e mais dezenas de vezes quando foi lançado em vídeo. Foi a febre da época. Eu tinha o CD e ouvia repetidamente o tema com a Celine Dion! Meu Deus!

Só sei que acabou sendo interessante minha noite de Sábado com o Titanic, rs.... Paula ficou horrorizada e foi dormir, e eu fiquei vendo até o fim! Lembrei da minha pré-adolescência com uma nostalgia boa. Foi interessante. É incrível como o tempo voa e às vezes a gente não pára para pensar nisso. Fazia muito tempo que eu não me lembrava dos meus 12 anos de idade, das coisas que eu gostava naquela época, dos meus amigos, do que eu pensava sobre a vida...

Mas uma coisa é certa.... Deus, como aquela musiquinha da Celine Dion é cafona....

4 comentários:

Dori DLua disse...

"neeeear, faaar... wherever you are..." Sei lá como se escreve.. esqueci! Mas... nossa!!! Já tem tanto tempo assim msm??? Cruzes!
Mas é... foi febre... tenho q concordar com vc... eu não fui ao cinema 300 vezes, mas vi um monte! Meu irmão comprou o filme (vídeo, acho) e víamos mto... ai. Cafona! huahauhau
Mas gosto de lembrar do passado, das amizades, das bagunças... isso eu sempre lembro!
Um beijo!!

Daya Narciso disse...

Aiii amiga,me chama de cafona e o que quiser,mas adorooooo titanic...infelizmente é tão antigo que naum acho mais dvd pra comprar....rsrsrs
entaum flor,naum é vc que esta desligada da blogosfera naum,ngm soube o que aconteceu entre mim e a nah...mas jah foi resolvido graças a Deus,minha vidinha é sem graça sem a fadinha e minhas amigas daqui que tanto amo....rs
beijo grandeeee

Juliana A.B.F. disse...

Tem uma coleção de filmes da Folha de São Paulo que eu fiz e Titanic é um dos filmes que veio. Tá no plástico ainda. Talvez, depois desse post, eu o retire de lá e de uma olhadinha. Lembro que quando eu assisti, eu gostei. Mas já achei a música cafona naquela época!

thais disse...

hauhauahuahua
eu tb fui ao cinema umas 3 vezes pra ver. hauhauhaauhauhauahuhauah

mas depois não vi em vídeo nem na tv. hauhauahuahau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...