segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Viajando


Hoje às 19h58min (por que não às 20h? rs) sai o meu vôo para a cidade dos meus pais, ficarei lá o mês de Janeiro todo e volto dia 1 de Fevereiro. Paula saiu para trabalhar e eu levantei junto para arrumar minhas coisas.
Pela primeira vez irei de avião, e tudo indica que será a primeira de muitas, pois paguei mais barato das passagens de avião pela Webjet do que se eu fosse de ônibus! Espero que meu vôo não atrase e que corra tudo bem.
Não gosto de ter que passar Natal e Ano Novo longe da Paula, mas por enquanto essa é a minha realidade e estou aprendendo a aceitá-la, tenho fé que algum dia não vou precisar mais escolher com quem passar essas datas.

Bom, voltarei a postar lá da cidade dos meus pais.
Beijos pra vocês!

2 comentários:

Nós disse...

Boa viagem, Má! Meu padrasto SEMPRE viaja de webjet e raramente tem problemas. Depois vc volta pra me contar, tá?
Minha pequena viaja com minha mãe no dia 26 e só volta 11 de janeiro... aown... rs
Aproveite!
Beijos

Blog do Matheus disse...

Boas Festas Má, pra Paula tb.
E com certeza um dia isso será diferente e vcs passarão, pelo menos, o ano novo juntas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...