quinta-feira, 11 de agosto de 2011

4 dias de folga!

Delícia, gente!
Como se não bastasse o feriado do dia 15, eu também não vou trabalhar amanhã! Isso porque o tio da Paula tem uma cirurgia longa amanhã cedo, então não marcou nenhum atendimento na clínica na parte da tarde, logo, eu estou dispensada! Eu até ia participar da cirurgia, porém resolvi tirar o dia amanhã para resolver uns problemas (como por exemplo, entregar na faculdade algumas declarações que faltam para eu colar grau mês que vem).

Só sei que com  isso terei 4 dias de folga! Que bom!
E semana que vem Paula entra de férias, enquanto eu vou começar a fazer cursinho para concursos na parte da manhã. Ou seja, enquanto Paula estará em casa coçando, eu ficarei o dia inteiro ocupada! 
Mas, é por uma boa causa. Preciso ajeitar minha vida profissional de uma vez por todas, ou nunca vou poder realizar nenhum dos meus sonhos. Porque, né, eu preciso de DINHEIRO! Essa é a verdade...

Beijos pra vocês!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...