quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Preguiça

Fotografia de stock royalty-free: Baby thre in Costa Rica sanctuarye…

Nossa, sério, a preguiça ainda me mata qualquer dia desses.

Tipo, eu ando naquele estilo que se o mundo acabar quero estar perto de um barranco pra morrer encostada, sabem? Affff, eu chego em casa e só quero saber de ficar no sofá! Tenho preguiça de tudo! Cozinhar então, nossa, ando fugindo todos os dias, e com isso andamos comendo besteira demaaaaais! 

À noite a Paula fica jogando kinect, né... temos 3 jogos e tals, super legal... agora, perguntem se eu jogo?! Hem, hem?! Nem lembro quando foi a última vez que joguei! Morro de preguiça! 

Sério, preciso parar com isso.

Um comentário:

EntreOlhares disse...

Eu tenho opinião diferente da sua. Acredito que a causa da sua "preguiça" é a mudança na rotina. Agora você esta trabalhando,seus horários provavelmente mudaram, enfim... As vezes é necessário avaliar, se você não tem disposição apenas para fazer tarefas domésticas, pode ser preguiça, mas se você não tem disposição para fazer algo que lhe dá prazer, isso é cansaço. Então... relaxa, logo-logo você entra no novo ritmo. Bem vinda ao mundo dos que ajudam a alavancar os cofres do governo com impostos injustos, mas também bem vinda ao mundo dos que contribuem com trabalho digno e honesto, que será referência para nossos filhos que já estão aqui e para os que estão por chegar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...