sábado, 27 de agosto de 2011

Sozinha

Paula foi viajar hoje para a cidade dos pais dela e eu ficarei aqui sozinha por 1 semana.

Assim, nem acho o fim do mundo ficar sozinha, não, sabem. Até porque 1 semana passa voando! Mas que eu sinto MUITO a falta da Paula quando ela não está em casa, ah, eu sinto sim!
Ela volta na Sexta que vem, e minha sogra vem junto, para a minha formatura. E na outra Segunda, dia 5, meus pais chegam. E no dia 6 é meu baile! 

E os detalhes: ainda não consertei o zíper quebrado da minha calça social que usarei na missa e na colação de grau... ainda não comprei a blusa para a missa... ainda não comprei a cinta para o baile (é, cinta, porque eu preciso disfarçar as gorduras, rs)... ainda não procurei no guarda roupa a sandália para o baile (a mesma que usei no outro baile e está guardada desde então, rs)... ainda não pintei meu cabelo... 

Ou seja, muitas coisas para resolver essa semana!
Mas no fim sempre dá tudo certo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...