domingo, 21 de agosto de 2011

Paula e suas tatuagens

A novidade do momento é que a Paula aumentou a tatuagem do braço!

Fazia tempo que ela estava querendo fazer isso, e esse fim de semana finalmente ela conseguiu: aumentou até o antebraço! Ainda falta pintar, por enquanto ela fez apenas o contorno. Mas ficou muito legal, muito mesmo! Depois posto fotos.

E além disso ela também está de férias, desde a semana passada. Sexta feira que vem ela vai passar 1 semana na cidade dos meus sogros, e eu ficarei aqui curtindo uma solidão básica. rs!

E daqui 2 semanas é o meu baile de formatura! É muito clichê dizer que o tempo voou? E eu ainda não comprei meus brincos e nem as blusas que vou usar na missa e na colação. Ai, preguiça de fazer isso, sabem? Ainda bem que pelo menos o vestido do baile, que é a pior parte, eu já aluguei.

E nessa terça agora tem ensaio da colação de grau. Preguiça, viu? Ah, neeeem.... não sei pra que ensaiar... rs!!!

Beijos pra vocês, e um ótimo começo de semana!

2 comentários:

Bia disse...

E eu crente que ia ter já a foto da tattoo...
Maíra,quando penso que essa é tua segunda facul.o tempo voa e a gente mal se dá conta.
Aí tem Lider?? lá sempre tem roupas descentes por preços idem.

Casamento feliz disse...

Para vc tb Má , boa semana

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...