sábado, 6 de agosto de 2011

Pele de bebê

Eu adoro quando as pacientes da clínica me elogiam!

Vou explicar: como alguns de vocês já sabem, estou trabalhando na Clínica de Cirurgia Plástica do tio da Paula. E, consequentemente, estou fazendo amizades com todas as pacientes. 

Daí tem uma situação que já aconteceu mais que 1 vez e eu fico me "sentindo", ahahaaha.

Situação:

Paciente: Menina, que pele linda que você tem... 
Eu: Obrigada!
Paciente: Aposto que você já fez um monte de tratamentos pra ter essa pele, hem?
Eu: Nunca fiz nada, minha pele é assim mesmo.
Paciente boquiaberta: Meu Deus! Eu já tive a pele assim um dia, sabe, tipo, quando eu nasci!

Kkkkkkkkkkkkkkkk....

Outro dia uma outra paciente disse a mesma coisa, e depois ficou me falando que se eu não cuidar da minha pele deveria ser considerado um crime, pois eu tenho pele de bebê. Hahahaha. 

Bom, né?! Eu adorei! ;-) 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...