quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Me irrita muito...

...o tempo que eu perco andando de ônibus. Sério, é muito irritante. O que eu faço em 40 minutos de ônibus, faria em 10 minutos de carro, por exemplo. Isso sem contar o tempo que eu perco parada no ponto esperando o ônibus passar (o que às vezes não é pouco). Agora, some esse tempo todo no período de 1 ano e calculem o quanto da minha vida eu perco andando de transporte público! 
E pior ainda são os ônibus lotados até a janela daqui de Belo Horizonte! Oh, Deus... dá vontade de sair correndo e nunca mais voltar!

E não, nós não temos carro (ainda). Nos negamos a pagar tantos juros em um financiamento, e por enquanto não temos grana o suficiente para comprar um carro à vista. Além do mais, bancar um carro custa caro, então decidimos que teremos carro só quando eu engravidar (porque também me nego a andar de ônibus grávida, ninguém merece).

Paula está querendo (de novo) comprar uma moto. Ela quase comprou uma, anos atrás, mas desistiu (e também não terminou de tirar a carteira). Agora voltou a pensar em comprar uma. Confesso que não sou muito fã de moto, mas bem que seria bom ter uma agora para quebrar o galho! Ando sem paciência nenhuma com transporte público!

Sabem, eu queria mesmo é morar na Holanda, onde todos andam de bicicleta! 
Seria a vida perfeita! 
Aqui em BH andar de bicicleta é quase impossível, a não ser que você não ligue em ser atropelado.

2 comentários:

Casamento feliz disse...



eu acabei comprando um carro e vendo trabalhar com ele , mas te digo uma coisa , a chateação é a mesma kkk é ferra dirigir no transito , a única diferença é que é mais confortavel né??

o gasto com o carro é absurdo tb , estou pensando seriamente em vender o meu , faz um ano que estou com ele ... é seguro , ipva, multas e mais um monte de coisas , gasta mesmo !

Beijokas

Mamãe Élen disse...

Amiga, deixei de andar de ônibus quando tava grávida do mateus, enjoei dentro do ônibus e me vomitei toda! Lá se vão quase 3 anos e eu me nego a abandonar o carro, gasto uma boa parte do salário com gasolina (ando 70km por dia no percurso casa-trabalho-casa). Pior é que IPVA tá atrasado 2 anos, morro de medo do detran me pegar. entrago nas mãos de Deus. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...