quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Então é Natal! (de novo?)

Só eu tenho a impressão que o último Natal foi há pouco mais de 1 mês?! rs!

Sério, gente, credo! O tempo tá passando rápido demais, e isso me deixa com medo porque daqui a 4 meses eu faço mais um aniversário e chego mais perto dos 30!

Enfim....

Nesse feriado eu e minha mãe armamos minha árvore de Natal e coloquei os enfeites pela casa. Ficou tão fofo! Eu acho lindinho as decorações dessa época, apesar que nem estou ligando muito mais pra esse lance de festa de Natal e tudo o mais. Esse ano vou passar Natal e Ano Novo aqui em BH, com a Paula. Em Janeiro acho que terei alguns dias de folga e daí vou para a cidade dos meus pais, mas prefiro ficar aqui no Natal para não deixar a Paula sozinha.

E abaixo uma foto da minha árvorezinha e dos meus Papais Noéis! ;-)




Obs: e hoje é aniversário da minha sogra! Não podia deixar de registrar aqui! Ela faz 48 aninhos, mas com carinha de 40! Linda! rs! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...