segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Conclusão sobre o filme "Contágio"

E daí que assistimos semana passada e achei o filme um saco.

Para quem não sabe do que estou falando, aqui um link sobre o filme: http://cinema10.com.br/filme/contagio

Mas pelo menos 1 grande lição ele passa (apesar de que eu tenho certeza de que não foi a intenção dos produtores passarem essa mensagem): NADA, absolutamente NADA teria acontecido se as pessoas não comessem carne.

Simples assim.

Quem quiser assistir (eu não recomendo, o filme é muito chato), irá entender o que estou dizendo.

Um comentário:

♥ Fabíola (Bi). disse...

E EU DOIDA PRA ASSISTIR, especialmente agora que estou de repouso, dai só posso fazer coisas leves, ou seja, andar MUITO pouco, sentar ou deitar.

No dia último eu tive um desamaio minha endocrino me viu no dia seguinte e eu estava tão abatida que ela perguntou se eu tinha tomado calmante. HAhahah!!!

Dai, desde o dia do desmaio eu comecei a evacuar muita melena (http://pt.wikipedia.org/wiki/Melena) e não saquei de direto, na verdade a ficha caiu ontem quando senti muita dar no local da gastoplastia, no estomago novo.

Sei que ontem às 23:46h (horário do Nordeste) — cheguei em casa, finalmente. E como Papai tinha escrito pramim no face: depois da endoscopia, era mesmo uma úlcera.

E ainda tive uma reação alérgica enorme a anestesia da videoendoscopia, o que me deixou mais 1h de molho no hospital.

Agora é repouso e tratamento oral por 15 dias, se o filme não vale a pena nem vou ver mesmo, obrigada pela dica amiga.

Beijos e obrigada mesmo, por tudo.
Amor, Bí { ♥ }.

PS.: meu medo agora é estar grávida, porque se eu tiver, essa criança vai ter que ser forte. Ovulei acho que no Domingo, muito cedo ainda pra qualquer coisa, mas veio essa anestesia, a dolamina - um parente da morfina -, ainda tem o tratamento.

Eu questionei ao meu médico, porque ele que receitou os remédios... ele disse para suspender um e usar o só outro que não faz mal algum.

Ai da vontade de só tomar o outro, ms medo que a úlcera volte a sangrar e dê um reviravolta na minha cirurgia e tomar e prejudicar meu bem precioso...

Realmente não sei o que fazer. Meu médico SABE como poucos o QUANTO eu quero engravidar e ele disse: mas sem vc não tem bebê, vc tem que se curar.

Vamos ver como decido.
Só vou saber se estou gravida lá pro dia 21 anos... eu vou olhar a bula, se for algo do tipo CYTOTEC que o certo é usar pra úlcera, não tomo mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...