domingo, 27 de novembro de 2011

Passe livre

Esses dias eu e a Paula ficamos conversando sobre esse lance de "Passe Livre". Para quem não sabe, passe livre é quando você "libera" o conjugue para sair com outras pessoas por 1 dia ou 1 semana, etc.

Daí que a gente tava falando de mulheres famosas que achamos gatas e tals.

Aí vira a Paula e diz:

- Amor, eu te dou um passe livre com a Mila Kunis se rolasse a oportunidade.

Eu: - Sério?
Ela: - Sério...
Eu: - E você ia querer seu passe livre com quem?
Ela: (pensando)... Ah, eu ia querer ficar com você e a Mila Kunis juntas.

Kkkkkkkkk.... espertíssima essa minha mulher....

Pois é, gente, as coisas aqui em casa são assim: a gente curte as mesmas mulheres juntas, assistimos filmes e ficamos babando na Mila Kunis (e outras) juntas... uma das vantagens de ter um conjugue do mesmo sexo (e com a mente aberta, claro)! rs!

Um comentário:

calzzzinha disse...

kkkkkkkkkkkkkk adorei...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...