segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Emagrecendo (continuação)

Bom, lembram daquele post que eu fiz contando que estou tomando remédio e que estava conseguindo emagrecer, né?!

Pois é... gente, e não é que o negócio tá dando certo mesmo?! Faz exatamente 1 mês e meio que comecei a tomar o remédio (e a fechar a boca, óbvio), e já emagreci 7,700kg! Estou super satisfeita, porque não estou passando fome nem fazendo nenhum esforço, simplesmente estou controlando minha ansiedade e meu vício por comer besteira.

Ah, sim, e eu parei de beber também. Não bebo nada com álcool desde que comecei a tomar o remédio, e, claro, isso está ajudando muito na minha perda de peso.

Enfim, estou feliz! Todo mundo já nota a diferença e, se eu continuar assim, no início do ano que vem estarei quase no peso que quero alcançar!

E, quando eu finalmente chegar no peso que quero (60kg), vou me dar de presente alguns vestidos bem legais! Mal posso esperar!

Algumas pessoas me perguntaram que remédio é esse, e, apesar de que eu não acho legal indicar remédio em blog, vou dizer qual é: é uma fórmula manipulada com 150mg de Bupropiona com 10mg de Naltrexona. Os dois são antidepressivos, e, obviamente, precisam de receita médica pois são controlados. Se alguém interessar, anote o nome e converse com seu médico a respeito.

Então é isso!

:-*

2 comentários:

Mamãe Élen disse...

Ai amiga, hoje o porteiro do prédio em que trabalho me parou pra perguntar se estou grávida!!! Socorroooo!!! É que ainda não perdi a barriguinha da gravidez! Aff.
Beijos nossos!

Casamento feliz disse...

Preciso emagrecer urgentemente !!

Beijos
Saudades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...