quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Alma de escritora

Eu nunca contei aqui (e nem em nenhum outro lugar), mas eu estou escrevendo um romance.

Pode parecer bobagem, mas eu estou amando fazer isso!
Desde criança eu tenho alma de escritora, sabem?! Sempre escrevi contos e textos de todos os estilos, já até ganhei concurso de redação e saí no jornal, rssssss....

O lance é que eu sempre sonhei em escrever um romance. Mas nunca tomava a iniciativa de começar. E daí que esse ano eu resolvi que ia escrever! E comecei mais ou menos em Abril. Fiquei alguns meses parada, e voltei a escrever em Agosto. E já escrevi quase 400 páginas no total, se bem que ainda vou dar uma diminuída nisso quando for reler, porque ainda falta muito para terminar e não quero que fique tão grande... mas eu acho que está ficando bem legal. A Paula é a única além de mim que conhece a história e lê enquanto eu escrevo, no mais eu não contei para ninguém... sabem como é, né, tem gente que adora ser pessimista e nos desanimar quando começamos algo assim, então essa é a primeira vez que conto sobre o meu livro (que ainda não é bem um livro, rs).

Devo terminar ano que vem, e aí vou tentar publicar. Essa é a pior parte, né, a mais difícil e tals... mas, eu vou tentar. Desde que me conheço por gente sonho em ser escritora, e quem sabe esse sonho ainda não se realiza, né?!

Então é isso.
Quando (e se) eu conseguir publicar, vocês serão os primeiros a saber, com certeza!
Torçam por mim!

3 comentários:

thais disse...

se não publicar, posta, ok? quero ler.

beijo

Mila S disse...

Hehe adoro como vc escreve...existe um site lesbico que vc pode publicar,suas histórias...é o abc,não sei se vc conhece...mas é muito interessante.

Ana disse...

Maíra, torço muito por você! Te acompanho há anos pelos blogs, embora não comente muito, rs.
Lembra uma tatuagem de borboletas azuis que você postou uma foto uma vez? Você poderia me mandar ou me passar o link? Procurei no blog antigo mas não encontrei.
Obrigada! E boa sorte com o romance :) Fiquei ansiosa pra ler.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...