sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dilema...

Estou enfrentando um grande dilema ultimamente.

O lance é o seguinte: eu tenho os seios muito grandes. Muito. E, por causa disso, eles caíram e estão totalmente flácidos, caídos, horríveis. Ficam feios nas roupas, ficam feios de todas as maneiras, e me incomodam. Acabam com minha auto estima, digamos assim.

E o tio da Paula (e meu chefe) é cirurgião plástico, logo, se eu quiser, posso fazer qualquer plástica que desejar com ele, de graça. Terei que pagar só o valor do bloco cirúrgico, do anestesista e da instrumentista, claro, o que é o de menos.

Só que aí entra o dilema: eu sempre fui contra fazer cirurgia de redução de mama antes de ter filho, porque pode atrapalhar a amamentação. Só que ultimamente eu ando desejando MUITO fazer, porque eu não estou me sentindo bem com meus seios e não sei se vale a pena adiar essa cirurgia para depois só por causa disso. Quero dizer, agora que eu sou jovem estou deixando de fazer MUITA coisa por causa dos meus seios! E no fim, eu nem tenho certeza se terei mesmo filhos! E, mesmo se tiver, ainda assim não é 100% de certeza que eu não consiga amamentar com a cirurgia.

Ai, não sei o que eu faço, sério... eu quero muito fazer a cirurgia (até porque de quebra ia rolar uma lipoaspiração de brinde), só que fico com a consciência pesada quando penso na questão amamentação.

O que vocês acham?

3 comentários:

Blog do Matheus disse...

Máaaaa eu fiz a redutora há 18 anos atrás e REALMENTE não tinha como amamentar já q os dutos não foram preservados. Não senti falta nenhuma pq tive um filho lindo criado na base do NAN1 kkkkkkkkk
a única coisa q notei (coincid~encia ou não) é q ele até os 6 meses gripava com muita facilidade.
A Éllen fez a redutora e amamentou a Clara....
bjs e boa sorte

OPINIÃO: VALEU MUUUUUIIITTOOOOO A PENA TER FEITO MINHA REDUTORA MAS HJ ELES ESTÃO PRECISANDO DAR UMA LEVANTADINHA KKKKK

Lana disse...

Má. Eu fiz há 10 anos. Justamente qdo emagreci mto e os bichinhos cairam pra nunca mais subir! E na boa.. Deixo o resto nas mãos do universo.. Sei que oq essa cirurgia me proporcinou nesses anos não tem preço..(alcinhas, tomara que caia e nadinha mesmo sem medo de ser feliz!!!rsrsr) já do futuro, não sei muita coisa mesmo e quem liga??!!! Faz menina, se joga! (E vem me visitar em Brasilia de corpicho novo!)

Lolita dulce disse...

Todas as mulheres da minha familia são muitooo avantajadas, mas, minha mãe foi a única que quis "entrar na faca" (e o resultado não foi bom) ela se arrependeu amargamente, depois que ela me contou a historia eu aconselho qualquer um a NÃO FAZER.

Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...