terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Decidida

É, gente, finalmente, me decidi: vou fazer a cirurgia!

Ainda não conversei com o tio da Paula, mas essa semana ainda vou falar direitinho com ele e pedir para ele me examinar e ver tudo que pode ser feito... daí vamos ver quando vai dar certo dessa cirurgia acontecer, espero que seja o mais rápido possível.

Pensei bem e decidi que quero fazer, quero me sentir bonita, quero realizar meu sonho de ter seios de tamanho normal, poder usar roupas que hoje não uso nem em sonho e poder fazer minha mega tattoo nas costas!

Enfim, é isso.

Não vou mais preocupar com o futuro, pelo menos não vou só ficar pensando nisso, como eu fazia antes. Quero viver o momento, o agora, sabem? Afinal, o futuro pode nem existir... então, deixa ele para amanhã, e pronto.

Beijos pra vocês.

3 comentários:

Blog do Matheus disse...

clapt, clapt, clapt, clapt!!!!
isso mesmo bonitinha viva o HOJE e seja FELIZ.
Converse com o tio da Paula, fale da sua vontade de amamentar assim tenho certeza q ele fará o possível para preservar os dutos!!!
bjs e boa sorte
Ly

Mamãe Élen disse...

Amiga, passei pelos mesmos dilemas que vc e fiz cirurgia de redução de seios antes de ter filhos. realmente atrapalha a amamentação, vale pesar bem. Mas nunca me senti tão bem na vida como depois de fazer a cirurgia. Meus filhos precisaram de complementação ainda na maternidade, nunca foram amamentados exclusivamente no peito, mas isso nunca foi problema para nenhum dos dois (Clara inclusive mama até hoje). Então, se é de sua vontade, vá em frente. beijos.

Camilla Brandel disse...

Oi Maíra. Você conversou com o cirurgião sobre a questão da amamentação após a cirurgia? Eu conheço caso de algumas mulheres que amamentaram naturalmente após esse tipo de cirurgia.
Por outro lado, conheço 1 ou 2 que não conseguiram. :( E elas são do time das mãezonas, que defendem parto humanizado, amamentação prolongada, etc, então dá pra confiar que não é desculpa de mãe que quer dar mamadeira.
Acho que se o cirurgião tiver essa preocupação em mente, você não terá problemas no futuro.
Dito isso, agora aproveita! Com certeza você ficará super feliz com o resultado. :)
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...