sábado, 18 de fevereiro de 2012

Feriado de Carnaval

Vamos passar em casa, de molho, descansando.

Aliás, terei a semana inteira de folga, o que é simplesmente maravilhoso... Quero aproveitar bem o tempo para escrever!

Sogrinha está aqui em casa, veio passar a semana com a gente...
E Paula tá operada, tirou 2 dentes do ciso ontem! Gente, vocês não tem noção do quanto essa mulher fez drama ontem por causa dessa cirurgia.... Puuuutzzzzz.... Eu avisei que depois que ela terminar de tirar esses dentes do ciso, eu NUNCA mais deixo ela fazer cirugia nenhuma! Sério! rs! Ninguém merece....

Então, bom feriado pra vocês...!

Um comentário:

Camilla Brandel disse...

Ah, eu apoio o drama da Paula. Também fiz essa cirurgia pra tirar sisos não nascidos e achei muuuuito sofrido. Minha bochecha inchou que ficou quase do tamanho de uma bola de tênis.
Lembro do meu pai sensibilidade zero falando que dava até uma coisa ruim de olhar pra mim, rsrsrs.
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...