terça-feira, 15 de maio de 2012

Mais uma saga do vestido

Gente, eu tenho sérios problemas para encontrar vestido pra comprar. Incrível. Eu desisti! É sério! Da próxima vez vou comprar tecido e mandar fazer um vestido que vale mais a pena!

Enfim, o lance é que eu vou ser madrinha de casamento da minha prima no próximo dia 26. Então, né, semana passada comecei a ir atrás de vestido (tarde, eu sei, deveria ter visto isso antes). Primeiro eu pensei em alugar... daí fui, encontrei um vestido lindo, frente única, cor vinho, minha cara! 140 reais o aluguel! Facada! Enfim, resolvi dar uma olhada em vestidos pra vender, só por via das dúvidas. Fui numa loja só de vestidos, experimentei vários longos, curti um, mas achei muito exagerado para comprar (provavelmente nunca usaria novamente), e estava 279 reais (não tão caro, por ser um longo e tals). Bom, daí conversei com uma galera e TODO mundo buzinou no meu ouvido que não se usa mais longo, que a maioria das madrinhas hoje em dia usa curto, que eu deveria comprar um vestido curto que assim ficaria mais fácil de eu usar novamente depois, patati e patatá. Ok. Saí nessa Segunda-feira para procurar vestido curto. E nada. Não encontrei UM maldito vestido curto que ficasse bom em mim e fosse bonito! Os únicos que encontrei que me serviam (isso porque eu estou vestindo um tamanho normal atualmente) eram muito feinhos, estilo "vovózinha", cruuuuuzesssss...!

Pô, gente! Mas será que é tão difícil assim fazer vestidos curtos bonitos, com tamanhos maiores (eu visto 44-46, depende do modelo), frente única ou com algum outro estilo de alça que dê certo em quem tem muito busto e que não seja TODO fechado ou então que não seja cafona?!?!?!?!?!

Ô raiva, viu!

Acabou que eu passei TANTA raiva procurando o maldito vestido que hoje chutei o balde: voltei na loja de aluguel e aluguei o primeiro vestido, o vinho frente única de 140 reais. O pior é pensar que com uns 190 eu poderia ter comprado um maldito vestido, se tivesse encontrado um, né?!

É sério! O que é isso? Um complô das lojas contra mulheres mais cheinhas e peitudas?!

Estou revoltada!
rs. 

3 comentários:

thais disse...

má, a "un vestido y un amor" vende vestidos que ficam super bons em pessoas peitudas - inveja mor - e não peitudas. meio caro, mas são lindos e dá pra usar depois, eu acho. eu uso. ehhehee

beijoooo

LOVE MAKES A FAMILY disse...

Poxa, Maíra, se você tivesse me falado, menina, eu teria visto um pra você em São Paulo. Fui na José Paulino ( muitos logistas compram roupas caras e, também, mais em conta lá). Há muitas lojas de vestidos de festa. Vestidos de bom gosto, lindos! E, imagine o preço pra gente? Varia entre 50 reais a 200 reais. Dia de sábado a gente pode comprar super em conta.
Outra coisa, eu tenho vestidos de festa mais formais, menos formais aqui no meu guarda roupa. A família é grande e festa é que não falta. Não sei se daria o número, mas te emprestaria numa boa. Tenho uns 2, 3 com numeração maior, tipo 40, quando estive mais cheinha há dois anos. Só colocaria via sedex e, no outro dia, estaria na tua casa. R, veste um pouco maior do que eu e ela também tem vários vestidos. Modéstia à parte, são todos bonitos. A gente gosta de roupa sem chamar muita atenção, mas com corte mais sensual nos vestidos. Você conhece a loja Bobstore? Então, temos alguns de festa desta loja, e eles vestem super bem. Não ligo em emprestar minhas coisas, R também não...Só não empresto livros e a R. ahahahahahahah...Se quiser, estão aqui, okay?

Olha, da próxima vez, estou por aqui.

Beijinhos e boa festa! Divirta-se!

Blog do Matheus disse...


Na minha opinião o vestido longo não saiu de moda e principalmente para madrinhas!!
Pelo menos aqui em Brasília é assim...
Mas agora inês é morta... Tenho certeza q vc vai arrasar de qualquer jeito!!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...