quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fim das férias da mamãe

E ontem minha mãezinha foi embora! :(
Ai, por que é sempre tão ruim se despedir da mãe, né?! Eu sofro muito!

Mas os 10 dias que ela passou aqui foram muito bons. Só não foram melhores porque eu estou trabalhando, logo, não tenho muito tempo disponível para passear e fazer coisas junto com ela como fazíamos na época que eu só estudava. Mas, é a vida! Mesmo assim ainda fizemos bastante coisa!

No dia 14 ela chegou e fomos almoçar comida mexicana e depois fomos passear no Pátio Savassi.

No dia 16 fomos passar o dia em Ouro Preto! Pegamos o ônibus cedinho (são 2h de viagem), chegamos e já fomos bater perna, visitar algumas igrejas, museus e locais turísticos. Visitamos até a faculdade e o bairro onde eu morei, passamos em frente ao meu ex-prédio, foi legal! Estava um frio de lascar lá e foi bom relembrar os velhos tempos! Voltamos para BH de noitinha, cansadas, mas felizes!

No dia 17 fomos assistir à Orquestra Filarmônica de MG no Palácio das Artes, à noite. Foi legal e minha mãe amou!

No dia 18 fomos novamente ao Palácio das Artes assistir à peça de teatro "Chorinho", com a Denise Fraga e Claudia Melo. Foi muito bom, a peça é engraçadíssima e inteligente, nós adoramos.

No dia 20 fomos comer rodízio de Pizza... comi feito uma morta de fome e agora preciso fechar a boca e perder mais uns quilinhos! Ó, céus!

No dia 21 fomos ao nosso restaurante vegetariano favorito almoçar feijoada vegetariana e depois fomos passear no BH Shopping.

E, para finalizar, dia 23 fomos jantar comida árabe no Kbab.

Foram dias bons e já estou morrendo de saudades da minha mãe! Ela é mesmo uma pessoa maravilhosa e a cada dia se mostra ainda mais amorosa (como se isso fosse possível)! Fez várias comidinhas gostosas e saudáveis para a gente e até deixou alguns legumes prontos para jantarmos durante a semana. Mãe é mesmo tudo de bom, né?

Conversamos até sobre a futura FIV que eu e a Paula pretendemos fazer, utilizando os óvulos da Paula e tudo o mais... eu achava que ela teria um pouco de dificuldade para aceitar o fato do primeiro neto não ser biológico, mas ela parece levar isso na maior naturalidade. Fiquei bastante feliz (e surpresa) com isso!

Agora, se tudo correr bem, ela voltará em Setembro, para me ajudar após minha cirurgia.

Ah, gente... como eu amo minha mãe!
Não sei o que seria de mim sem ela.

3 comentários:

LOVE MAKES A FAMILY disse...

Eu admiro sua mãe, especialmente por ela saber lidar com a sua sexualidade! E, veja, você é filha única, o que gera muitas expectativas dos pais.
Um beijo pra ela!

Anônimo disse...

Máaa carinho de mãe é tudo né?? que saudades da minha...
pra qdo são os planos de vcs para a FIV? A Paula q vai gerar a criança??
Eita e a cirurgia (MEU SONHO) será em setembro?? vai dar tudo certo querida vc vai ver e como vc diz: pra se sentir melhor vale sim!!!
bjs saudosos!

Alyne Liberal

Maíra disse...

Ly querida, os planos pra FIV ainda são futuros, para meados de 2014 ou mais! Eu que vou gerar o bebê, mas com o óvulo da Paula! Pelo menos é o que pretendemos!

E a minha cirurgia está marcada para 28 de Setembro! Estou animadíssima! rs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...