terça-feira, 28 de agosto de 2012

Na contagem regressiva...

... para a minha cirurgia.
Agora falta exatamente 1 mês.
 
Estou um pouquinho decepcionada comigo mesma pois não consegui emagrecer mais nada nesse tempo! E eu queria muito perder mais uns quilinhos antes do dia fatídico, mas, fazer o quê!
 
Fiz meus exames de sangue e quase todos os resultados já saíram, estão todos ótimos, ainda bem! Já consigo ver as consequências do meu emagrecimento: colesterol e glicemia estão menores. Minha glicemia sempre foi normal, mas ainda assim abaixou um pouco, e o colesterol abaixou bastante! Semana que vem tenho meu risco cirúrgico, e aí é só aguardar o dia 28/09!
 
Não estou com medo da cirurgia, mas confesso que estou com medo de 2 coisas: não conseguir dormir e ficar constipada! Isso porque é normal ficar constipada depois de uma cirurgia (consequências da anestesia) e eu odeeeeeeioooo isso com todas as minhas forças! rs rs! Quanto a dormir, bom, vai ter que rolar um Rivotril básico pois terei que dormir de barriga pra cima, quietinha, sem virar nem de lado, por mais ou menos um mês!
 
Nem estou com medo da dor, estou consciente que vou sentir dor na primeira semana e estou preparada. Estou mesmo é ansiosa para ver o resultado e poder finalmente vestir todas as roupas que nunca pude usar! Vestidos: me aguardem!

Um comentário:

Mamãe Élen disse...

Amiga, já fiz quatro cirurgias, 3 com raquidianas (2 cesarianas e 1 mamoplastia) e 1 com anestesia geral (tirar amigdalas) e nenhum deles me deu constipação. acho que varia muito. Vai sem medo!
Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...